"Tiago dirá presente se for chamado por Paulo Bento"

"Tiago dirá presente se for chamado por Paulo Bento"

Treinador português revela uma conversa com o médio do Atlético, em Madrid, há cerca de um mês. "Os motivos que o afastaram da seleção já não existem".

Manuel Cajuda, treinador português, revelou esta quarta-feira que Tiago, médio do Atlético de Madrid, estará disponível para a Seleção caso Paulo Bento assim o deseje.

"Tiago é o melhor médio português da atualidade. O único a disputar ainda a melhor competição da Europa. Um verdadeiro capitão como o demonstrou hoje. Será uma pena se não for ao Brasil ajudar a nossa Selecção. Respeitarei todos as decisões de Paulo Bento. Mas permitam-me falar sobre o que sei", começou por dizer, prosseguindo: "O Tiago, se for convocado, dirá "presente". Também sei que o tentaram demover há uns tempos atrás. Mas o tempo hoje fala de forma diferente e tudo pode também ter um fim diferente", acrescentou.

"Em relação aos dois portugueses que se defrontaram hoje só posso dizer: Força José Mourinho , tu mais que nós sabes que és e continuarás um vencedor . Do Tiago só posso gritar: quero o Tiago na Seleção (com enorme respeito por todas as decisões de Paulo Bento), concluiu, numa mensagem publicada nas redes sociais.

Tiago, de 32 anos, foi titular esta quarta-feira e alinhou os 90 minutos na vitória do Atlético de Madrid frente ao Chelsea (3-1). O médio, recorde-se, renunciou à Seleção em 2011, alegando motivos pessoais.