"Temos o sentimento de dever cumprido e podemos desfrutar"

"Temos o sentimento de dever cumprido e podemos desfrutar"
Cristina Aguiar

Tópicos

Thierry Correia fez balanço do apuramento de Portugal para o Europeu de sub-21 e lançou um olhar sobre o duelo de quarta-feira com os Países Baixos.

Vitória sobre Chipre: "É difícil entrar a perder, sofremos um golo no primeiro minuto, mas tivemos uma boa reação e criámos ocasiões para fazer golo, na primeira parte. Fizemos um bom jogo de equipa, coesos e vamos continuar a trabalhar".

Qualificação garantida: "Sabemos que temos a nossa qualidade, somos um grupo muito coeso e trabalhámos muito durante o jogo para atingirmos a vitória. Temos o sentimento de dever cumprido com esta vitória. Apurámo-nos para o Europeu, que era o nosso objetivo, estamos muito contentes".

Percurso individual nas seleções: "É um percurso que me orgulha muito, porque em miúdo nunca pensei representar o meu país".

Jogo anterior com os Países Baixos (derrota portuguesa por 4-2): "Resultado enganador, porque estivemos por cima da Holanda, só que eles conseguiram concretizar mais do que nós".

Último jogo da qualificação: "É um momento em que estamos todos juntos e em que podemos desfrutar de uma qualificação. Podemos sempre ganhar".