Quartel-general da Seleção para o Mundial já é conhecido: veja os detalhes

Quartel-general da Seleção para o Mundial já é conhecido: veja os detalhes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Equipa das Quinas vai ficar instalada no Al Samriya Autograph Collection Hotel, na região de Shahaniya, e terá como campo de treinos o complexo do Al-Shahania

Já é conhecido o quartel-general da Seleção Nacional para o Mundial'2022, no Catar. De acordo com a lista divulgada esta terça-feira pela FIFA, a comitiva portuguesa ficará instalada no Al Samriya Autograph Collection Hotel, a pouco mais de 20 quilómetros do centro de Doha, e vai treinar no complexo desportivo do Al-Shahania, clube que milita no segundo escalão do futebol catari.

O hotel que vai servir de base à equipa das Quinas conta com 62 quartos, 26 villas, spa e restaurante.

Em nota publicada esta terça-feira, a FIFA refere que 24 das 32 seleções apuradas para o campeonato do Mundo deste ano vão ficar instaladas num raio de 10 quilómetros e acrescenta que, ao contrário do que é habitual, os treinos em véspera de jogo serão realizados nos respetivos centros de treino.

Portugal, recorde-se, está inserido no Grupo H do Mundial'2022, juntamente com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. O primeiro jogo está agendado para o dia 24 (16h00 portuguesas), contra a equipa africana, no Stadium 974 (Doha).