Médio da Sérvia antes do jogo com Portugal: "Só temos de parar Ronaldo"

Médio da Sérvia antes do jogo com Portugal: "Só temos de parar Ronaldo"

Kostic, médio do Eintracht Frankfurt está otimista para o jogo de amanhã e levanta um pouco véu da estratégia. Pela posição da sua seleção na classificação, descarta o empate e só se contenta com o triunfo

Com mais um jogo realizado e dois pontos de vantagem, a Sérvia tem na receção deste sábado a Portugal um jogo crucial nas aspirações de qualificação para o Euro"2020. A mente está centrada no triunfo e uma das estratégia a adotar é anular Cristiano Ronaldo. Se isso suceder, garante Kostic, a Seleção portuguesa deixa de representar perigo. "Portugal é o atual campeão da Europa e vencedor da Liga das Nações, por isso sabemos que não vai ser fácil. Vem com ambições e a nossa tarefa principal é parar Cristiano Ronaldo. Se conseguirmos isso, penso que não teremos muitos problemas com os outros jogadores. Se começarmos bem e fizermos isso, tudo vai correr bem", afirmou o médio esquerdo do Eintracht Frankfurt, em declarações à imprensa do seu país.

Reconhecendo que a Sérvia "está mais pressionada a vencer", Kostic insiste que ele e os seus companheiros querem "atacar desde o primeiro minuto". "Temos de mostrar qual é o nosso objetivo. Jogamos em casa, vamos contar com um grande apoio dos adeptos, por isso o cenário da vitória é realista", afirmou o jogador, dando mais provas do seu otimismo: "Se eu aceito um ponto? Não, não ficarei satisfeito com isso. Só admito os três pontos. Estou otimista e estou certo que os meus colegas pensam da mesma maneira. Vejo que todos estão prontos para sábado."

O otimismo de Kostic é partilhado pelo avançado, do Fulham, Mitrovic: "Com a equipa que temos e a jogar em casa não podemos pensar de forma diferente senão em vencer. Temos de explorar as fragilidades de Portugal, como fizemos no primeiro jogo."