Martínez elogia dupla que falhou o Liechtenstein: "Têm trabalhado muito bem"

Martínez elogia dupla que falhou o Liechtenstein: "Têm trabalhado muito bem"
Redação

Declarações de Roberto Martínez, selecionador de Portugal na antevisão ao jogo com o Luxemburgo, marcado para as 19h45 de domingo.

Luxemburgo: "O Luxemburgo é uma equipa com muita continuidade. Respeito muito o trabalho de Holtz, que tem conceitos bem claros. Quando vejo jogar o Luxemburgo, em casa ou fora, joga sempre da mesma forma. A equipa é muito competitiva. Tem uma forma de jogar muito clara, jogadores que marcam a diferença. Gerson Rodrigues, Sinani, eu gosto do Yvandro Borges... É muito bem construída e temos de estar ao nível máximo."

Mudanças: "É muito importante ter jogadores frescos. Depois de três dias, temos de ter jogadores perfeitos a nível físico. Pode haver mudanças, temos de dar continuidade ao trabalho realizado neste período internacional. As alterações são em busca de frescura na equipa. Diogo Leite e Matheus Nunes têm trabalhado muito bem. Só não estiveram no último jogo porque tínhamos de escolher 23."

Armadilha: "Não creio que o Luxemburgo seja um rival que pode ser uma armadilha. Só perdeu dois jogos nos últimos nove. É um lugar muito difícil de pontuar e temos de estar ao máximo. Não é uma armadilha nesse sentido."