"Talvez algumas equipas da II Liga portuguesa chegavam aqui e ganhavam os jogos"

"Talvez algumas equipas da II Liga portuguesa chegavam aqui e ganhavam os jogos"

João Luís, treinador dos lituanos do FK Zalgiris, falou sobre o embate entre Lituânia e Portugal, desta terça-feira, à RTP.

Lituânia muito motivada: "O indicado para falar é mesmo o selecionador... Uma equipa supermotivada, é um momento muito especial para as pessoas da Lituânia. Alguns destes jogadores, e há alguns já com alguma idade, têm a oportunidade de jogar contra o melhor jogador do Mundo. E outros que no futuro vão ser dos melhores do Mundo. Uma equipa supermotivada, mas com uma grande diferença entre formações"

Diferenças de qualidade: "As diferenças entre o topo desta qualificação e o da portuguesa são abismais. É o topo desta liga e o fundo da tabela. Talvez algumas da segunda liga chegavam aqui e ganhavam os jogos"

Relvado sintético: "Acho que o relvado não vai complicar. É melhor jogar num bom sintético do que num mau relvado. Vai condicionar muito pouco o futebol de Portugal. O jogo pode desequilibrar por muitas questões, mas não pelo sintético. Portugal vai conseguir somar os três pontos e no final não vão haver grandes conversas sobre o relvado".