Marafona cumpre "um marco histórico"

Marafona cumpre "um marco histórico"

Guarda-redes de 27 anos é o primeiro jogador da história do clube de Moreira de Cónegos a ser chamado para representar a Seleção Nacional

Marafona, 27 anos, formado no Varzim, vai ficar na história do Moreirense por ser o primeiro jogador do clube a ser convocado para representar a Seleção Nacional.

"Sinto-me bastante contente, um orgulho enorme por representar a Seleção Nacional. Fiquei surpreendido, mas bastante agradado", revelou o guarda-redes do Moreirense.

Nunca o Moreirense teve um jogador convocado para a seleção principal. Marafona não escondeu um natural contentamento. "É um marco histórico para mim e para o clube e temos que estar todos satisfeitos com isso. Vou desfrutar ao máximo esta oportunidade, se for possível jogar e agarrar esta oportunidade", acrescentou.

Em final de contrato com o clube de Moreira de Cónegos, Marafona não escondeu que esta chamada poderá abrir portas. "Acredito que possa ser um bom passo, mas para já não há contactos de nenhum clube, estou apenas concentrado no Moreirense".