Líder dos Super Dragões lidera claque da Seleção no Estádio da Luz

Líder dos Super Dragões lidera claque da Seleção no Estádio da Luz
Manuel Casaca

Tópicos

Apesar de o clássico entre o Benfica e o FC Porto estar à porta, o líder dos Super Dragões vai comandar, na Luz, o apoio à Seleção Nacional

A rivalidade entre o Benfica e o FC Porto vai ter 90 minutos de tréguas para que a Seleção Nacional continue a ter o apoio da claque, algo que se verifica desde o jogo com a Croácia, a contar para os oitavos de final do Euro"2016. E nem mesmo o facto de o jogo ser no Estádio da Luz impede que o grupo de cerca de 400 elementos seja comandado por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões. "Vamos fazer um parêntesis no campeonato nacional para estarmos completamente focados no apoio à Seleção no jogo com a Hungria", revelou a O JOGO o chefe da principal claque do FC Porto, garantindo que a aproximação do clássico, marcado para 1 de abril, não interfere em nada.

O grupo contará, no Estádio da Luz, com elementos de algumas das principais claques legalizadas, sendo liderado por Fernando Madureira, dos Super Dragões. O apoio tem sido constante desde o campeonato da Europa e foi formado por iniciativa do departamento de marketing da Federação Portuguesa de Futebol, depois de se verificar o fraco apoio que Portugal teve nas três primeiras jornadas do Euro"2016.

TEXTO NA ÍNTEGRA E REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO E-PAPER