Fernando Santos sobre a lesão de João Félix: "Diria que está 50-50..."

Fernando Santos sobre a lesão de João Félix: "Diria que está 50-50..."

Selecionador nacional falou sobre as queixas apresentadas pelo jovem avançado do Benfica, que o afastaram do último treino antes do jogo com a Sérvia.

João Félix foi a única baixa no último treino da Seleção Nacional antes do jogo de segunda-feira, com a Sérvia. O avançado do Benfica apresentou queixas durante o aquecimento e recolheu aos balneários, onde foi observado pela equipa médica.

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda jornada da qualificação para o Euro'2020, Fernando Santos falou sobre a situação do jovem jogador, sem certezas sobre a disponibilidade de Félix para a partida com os sérvios.

"O Félix ontem [sábado] treinou bem, normalmente, foi para o treino e isso aconteceu. Sentiu ali um desconforto no pé, foi para dentro para ser analisado e vamos aguardar, com tranquilidade. Não se sentia na plenitude em termos de funcionamento do pé, o que os médicos me dizem é que não é nada preocupante. Vamos esperar estas 24 horas. Diria que está 50-50, não sei... As indicações que tenho é de que não será mais do que uma inflamação", disse o selecionador.