Fernando Santos confirma ausência de Ronaldo até 2019 e comenta denúncia

Fernando Santos confirma ausência de Ronaldo até 2019 e comenta denúncia

Astro português só voltará a jogar pela Seleção em 2019, confirmou Fernando Santos.

A ausência de Cristiano Ronaldo dos convocados da Seleção Nacional foi um dos principais temas abordados por Fernando Santos na conferência de imprensa desta quinta-feira. O capitão da equipa das quinas só voltará a jogar por Portugal em 2019 e o selecionador confirmou que reuniu com o jogador e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

"Houve uma conversa com o jogador, o presidente da federação e o selecionador. Concordámos que o jogador não estaria nestas duas convocatórias, nesta e na próxima, em novembro", explicou Fernando Santos, antes de comentar a denúncia por alegada violação feita por uma norte-americana contra o internacional luso:

"Eu pessoalmente apoio sempre os meus jogadores e aqui nem é uma questão de solidariedade, acredito no que o jogador disse publicamente, ele considera a violação um ato abjeto e claramente reafirma que está inocente daquilo que é acusado. Conheço bem o Cristiano e acredito plenamente que não cometeria um crime desse tipo", rematou Fernando Santos.