"Esta modificação tem de ser feita com a nossa geração", afirma Cancelo

"Esta modificação tem de ser feita com a nossa geração", afirma Cancelo

Lateral-direito espera regressar à Seleção Nacional para os jogos de outubro, depois de ter sido titular frente a Croácia e Itália.

Importância da vitória: "Sabemos que são só três seleções. Penso que a Itália é um adversário direto e hoje [segunda-feira] foi importante somar os três pontos".

Sobre Itália: "Penso que eles estão num processo de modificação, assim como nós. Têm muitos jogadores jovens, que são muito bons. Vai ser entre nós e eles que se discutirá o primeiro lugar no grupo".

Trabalho na Juventus e na Seleção: "Trabalho no clube onde estou para atingir este objetivo [de ser titular]. Penso que aproveitei da melhor maneira para em outubro ser chamado de novo. Estou a gostar muito de estar lá [em Itália, na Juventus], respira-se tranquilidade e é uma equipa recheada de grandes jogadores".

Sobre Ronaldo: "O Cristiano é um jogador muito importante para nós. Mesmo sem ele fizemos um bom jogo e todos mostraram ambição de querer estar aqui. Portugal tem jogadores muito bons a nível técnico e físico e esta modificação tem que ser feita com a nossa geração e estamos cá para assumi-la".