Éder fica fora dos convocados, Beto e José Sá nas escolhas

Éder fica fora dos convocados, Beto e José Sá nas escolhas

Fernando Santos convocou 24 jogadores para o jogo com a Letónia, da qualificação do Mundial'2018. Deste lote deverão sair os 23 que estarão na Taça das Confederações

- Fernando Santos explica que estes 24 convocados são para o particular com Chipre e o jogo da qualificação com a Letónia, mas que deste grupo sairão os 23 jogadores que seguirão para a Taça das Confederações.

- Os 24 convocados: Rui Patrício, Beto e José Sá; Cédric, Nélson Semedo, Pepe, José Fonte, Bruno Alves, Neto, Raphael Guerreiro e Eliseu; Danilo, William, João Moutinho, Adrien, André Gomes, Pizzi e João Mário; Nani, Quaresma, Bernardo Silva, Gelson, Cristiano Ronaldo e André Silva.

- Anthony Lopes solicitou dispensa da convocatória devido a situação familar "grave", explica Fernando Santos. Selecionador não adianta se o guarda-redes do Lyon está desde já afastado da Taça das Confederações.

- Fernando Santos, divulga ao meio-dia a lista de convocados para o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundia'2018, e para a participação na Taça das Confederações, que vai decorrer na Rússia.

- O guarda-redes Marafona, do Braga, é ausência certa devido a uma grave lesão no joelho esquerdo. Estava entre os 30 pré-convocados.

- Na Taça das Confederações Portugal vai discutir o Grupo A, juntamente com Rússia, México e Nova Zelândia. A formação comandada por Fernando Santos estreia-se perante o México, no dia 18 de junho, em Kazan, e depois defronta a Rússia a 21, em Moscovo, e a Nova Zelândia a 24, em São Petersburgo.

- A Taça das Confederações, prova que serve de teste para Campeonato do Mundo, vai decorrer na Rússia, de 17 de junho a 2 de julho.