Rui Jorge leva júnior do FC Porto aos Jogos Olímpicos

 foto Site oficial da FPF

Novaalteração na lista de convocados de Portugal: agora sai Sturgeon e entra Fernando Fonseca, jogador que alinhou nos juniores do FC Porto.

O defesa-direito Fernando Fonseca, júnior do FC Porto, foi chamado para o lugar do avançado do Belenenses Fábio Sturgeon na seleção olímpica, revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na sua página oficial na internet.

De acordo com na FPF, o jogador do FC Porto, que trabalhou durante a semana com a seleção olímpica, foi chamado para o lugar do avançado do Belenenses, que sofreu, no treino desta quinta-feira, uma lesão muscular na coxa esquerda, impeditiva de o jogador prestar o seu contributo à equipa das quinas no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos.

Na nota, a FPF revela ter pedido autorização à FIFA para a inscrição de Fernando Fonseca, que não fazia parte da lista de jogadores de reserva, uma vez que Leandro Silva e Ivo Rodrigues (que constavam nessa lista) se encontram lesionados. Fernando Fonseca viajará integrado na comitiva lusa que parte na sexta-feira para o Brasil.