Fernando Santos: "A equipa teve sempre o jogo controlado"

Fernando Santos: "A equipa teve sempre o jogo controlado"

Fernando Santos considerou este sábado justa a vitória de Portugal sobre a Hungria (3-0) e disse que ficam a faltar mais cinco finais para o objetivo que é terminar o grupo B do apuramento para o Mundial'2018 em 1º lugar.

"Tínhamos seis finais, agora temos mais cinco finais para ficar em primeiro que esse é o nosso objetivo", comentou o selecionador nacional na zona de entrevistas rápidas.

"Temos de estar focados neste objetivo que é vencer os cinco jogos, queremos estar no Mundial", insistiu, considerando que, na luta pelo apuramento, não se pode deixar de considerar a Hungria. "Nós só temos de vencer os nossos jogos."

"Adaptámo-nos muito bem à equipa húngara com três centrais e não permitimos que saísse a jogar. A equipa teve sempre o jogo controlado, foi uma vitória justa, ainda que pudéssemos ter as coisas melhores", afirmou.

"Durante um tempo, estivemos um pouco lentos, tínhamos obrigação de jogar mais rápidos, na primeira fase do jogo", analisou considerando que o primeiro golo de Portugal saiu de "uma jogada brilhante".

"Terceiro golo matou o jogo numa justa vitória. Esta equipa tem muita confiança e capacidade para ganhar", disse.