"Fernando Santos lidou muito bem com toda a situação com Ronaldo"

"Fernando Santos lidou muito bem com toda a situação com Ronaldo"
Redação

René Meulensteen, antigo treinador-adjunto de Alex Ferguson, esteve na rádio britânica talkSPORT e comentou o facto de Cristiano Ronaldo ter ido para o banco de suplentes no Portugal-Suíça. O neerlandês, de 58 anos, trabalhou com o madeirense entre 2007 e 2009.

Aplausos para a gestão de Fernando Santos: "Estou contente por não ser o selecionador de Portugal neste momento, mas acho que é um pouco triste ver que este tipo de situações se podem desenrolar da forma que desenrolaram naquela que é a maior vitrina do futebol no mundo. Creio que o selecionador de Portugal lidou muito bem com toda a situação. Vamos ser claros, foi uma mensagem clara para o grupo para mostrar que é ele quem manda e que ninguém é maior do que aquilo que eles estão a tentar conquistar, o Mundial."

Papel de Ronaldo na Seleção: "Espero que o Fernando Santos tenha uma boa conversa com Ronaldo e que lhe diga: 'Olha, a situação é a que é e agora podes fazer duas coisas: aceitar [este cenário] ou não.' Eu acredito que ainda haja espaço para ele e um papel que possa desempenhar na equipa, mas terá que ser nos termos que o selecionador de Portugal quiser e creio que será isso que irá acontecer futuramente."

Jogo com Marrocos: "Quem sabe, talvez entre quando faltar meia hora para o apito final e até marque o golo que dê a vitória e de repente fique tudo novamente virado do avesso."