"Estou sobretudo ansioso por poder jogar. Seja quem for o jogador ao meu lado"

"Estou sobretudo ansioso por poder jogar. Seja quem for o jogador ao meu lado"

Rúben Dias disse que a seleção portuguesa de futebol está completamente focada no jogo com o Luxemburgo e deixou um alerta para a qualidade do adversário de Portugal no jogo da fase de apuramento para o Euro'2020.

"É uma equipa muto organizada, que valoriza a posse, com jogadores de qualidade. É uma equipa perigosa e de bom nível, o que nos obrigará a estar na nossa melhor capacidade", disse o defesa português.

Apesar de sublinhar os méritos do adversário, Rúben Dias destacou que Portugal tem como único objetivo a vitória.

"As expectativas passam por ganhar. A cada adversário queremos ganhar, com confiança e consistência. Temos a ambição de conseguir a vitória e seguir em frente para o próximo jogo", salientou o jogador do Benfica.

Quanto ao parceiro que vai ter a seu lado no eixo da defesa, Rúben Dias relativizou a importância de quem vão ser os eleitos para o onze e preferiu destacar o orgulho em pertencer ao grupo que luta por colocar Portugal no Euro'2020.

"Estou sobretudo ansioso por poder jogar. Seja quem for o jogador será sempre um orgulho, sobretudo por fazer parte das opções do selecionador", concluiu o defesa central.