"É um orgulho entrar em campo por Portugal, por pouco tempo que seja"

"É um orgulho entrar em campo por Portugal, por pouco tempo que seja"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Francisco Meixedo, guarda-redes de 18 anos, estreou-se pela Seleção Nacional de Sub-19, ele que é ainda júnior de primeiro ano

Foi lançado aos 85' e fez a estreia pelos Sub-19: "Fiquei muito feliz, é sempre um orgulho entrar em campo por Portugal, por pouco tempo que seja. Sendo júnior de primeiro ano ainda, fiquei muito feliz por me ter estreado, é um motivo de orgulho e alegria."

Ambiente no grupo: "O grupo sempre esteve unido e confiante, acho que é isso que nos destaca dos outros. O grupo está muito bem preparado para as meias-finais, estamos a pensar jogo a jogo e agora o foco está todo nas meias-finais. Estamos ansiosos porque queremos começar a jogar, entrar em campo e dar o nosso máximo para representar Portugal. Se tudo correr como esperamos, vamos sair coma vitória."

Evitar a França nas meias-finais: "Fosse qual fosse a equipa que nos calhasse, não ia mudar muito o nosso pensamento, talvez a preparação fosse um pouco diferente, claro, preparamo-nos para diferentes adversários. Temos a mesma confiança e motivação, estamos num nível em que só há boas equipas e bons jogadores."