Bruno Fernandes: "Ronaldo? É normal a frustração. Quer ganhar e fazer golos"

Bruno Fernandes: "Ronaldo? É normal a frustração. Quer ganhar e fazer golos"
Redação

Declarações de Bruno Fernandes após a derrota com a Espanha (1-0) na Liga das Nações.

O que faltou? "Faltou o golo obviamente, o guarda-redes tem mérito. Tivemos de defender bastante, a Espanha teve muito a bola mas não criou muito perigo, grande parte do tempo foi na linha defensiva. Mas ganhou com mérito."

Jogar para o empate? "Nunca passou isso pela nossa cabeça, fomos tentando contra-atacar. Quando baixas linhas deixas espaço para contra-atacar. Foi um bom jogo, duas equipas que jogam de maneira diferente e com ideias diferentes. Se tivéssemos feito o nosso golo e tivéssemos passado também não era nada de extraordinário."

Afeta para o Mundial? "Não muda nada para o mundial, não afeta o nosso futuro. Queríamos passar, não conseguimos. Não atrapalha nada. O Mundial logo se verá. Há que respeitar a Espanha e o que eles fizeram. Fomos respeitadores. Queremos ter obviamente mais bola, às vezes o jogo não permite. Pressionar por pressionar e deixar espaços atrás não faz muito sentido, fechámos os espaços e fizemos isso bem. O guarda-redes teve uma grande exibição e há que dar os parabéns."

Ronaldo: "O Cristiano está aqui para ajudar e vai continuar a ajudar. Está bem. É normal a frustração, quer ganhar e fazer golos. Não há que fazer uma novela à volta dele. Os golos vão aparecer, são fases. Quando acontecer vai ter mais tranquilidade."