Bernardo Silva sobre Rúben Dias: "É o primeiro a entrar no treino e o último a sair"

Bernardo Silva sobre Rúben Dias: "É o primeiro a entrar no treino e o último a sair"
Redação

O médio português falou sobre o colega de equipa no Manchester City numa reportagem da CNN, que acompanhou o dia-a-dia do central da Seleção Nacional.

A estação CNN lançou esta sexta-feira uma reportagem (gravada antes do Mundial de 2022) focada sobre o quotidiano de Rúben Dias, central português do Manchester City.

Dias abordou vários tópicos, mas incidiu principalmente sobre a sua rotina em Manchester e, a meio da reportagem, houve espaço para Bernardo Silva, seu colega de equipa no bicampeão inglês, falar um pouco sobre o central, de 25 anos.

"Conheci o Rúben quando estivemos os dois na academia do Benfica e ele atualmente é um dos meus melhores amigos. Ele é muito boa pessoa e é um jogador que trabalha para a equipa. É um prazer treinar com ele todos os dias, ele é muito dedicado e é sempre o primeiro a entrar no treino e o último a sair. Às vezes até acho que ele se preocupa demasiado (risos), mas o futebol é a sua vida", garantiu.

Chamados por Portugal para o Mundial"2022, Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares na vitória sobre o Gana (3-2), na primeira jornada do grupo H.