Seleção volta aos treinos: titulares frente à Suíça e Ronaldo em trabalho de ginásio

.

 foto LUSA

Suplentes no jogo com a Suíça trabalharam no relvado, à exceção de Ronaldo que também fez trabalho de ginásio.

A Seleção portuguesa volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, depois da vitória por 6-1 sobre a Suíça, nos oitavos de final do Mundial'2022. Os jogadores que foram titulares frente aos helvéticos fizeram trabalho de recuperação no ginásio, tal como Cristiano Ronaldo, que desta vez ficou no banco de suplentes, tendo entrado na segunda parte.

Todos os outros jogadores suplentes, utilizados e não utilizados, trabalharam normalmente no relvado.

Danilo e Nuno Mendes realizaram tratamento às lesões.

Desta forma, o selecionador Fernando Santos contou com 12 jogadores no treino, sendo que, nos primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, todos treinaram sem limitações, com os 10 atletas de campo a realizarem exercícios de circulação de bola em campo reduzido, enquanto Rui Patrício e José Sá trabalharam numa das balizas com o técnico de guarda-redes Fernando Justino.

Portugal garantiu na terça-feira o apuramento para os quartos de final do Mundial'2022, ao golear a Suíça por 6-1, com três golos de Gonçalo Ramos, um de Pepe, um de Raphael Guerreiro e outro de Rafael Leão, enquanto Akanji reduziu para os helvéticos.

Nos "quartos", a equipa das quinas vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha, em jogo agendado para sábado, a partir das 15h00, no Estádio Al-Thumama, em Doha.