Vítor Pereira atira-se a Nani: "Devia ter jogado mais"

Vítor Pereira atira-se a Nani: "Devia ter jogado mais"

Jogador português criticou desempenho da equipa no jogo que colocou o título nas mãos do Besiktas. Treinador não gostou e respondeu

O campeonato na Turquia está praticamente entregue. O Besiktas, de Ricardo Quaresma, precisa apenas de fazer um ponto nos próximos dois jogos para festejar o título, isto depois da derrota do Fenerbache por 2-1 no terreno do Basaksehir.

Nani, um dos portugueses em campo da equipa de Vítor Pereira, não poupou nas palavras no final da partida. "Sabíamos que tínhamos de ganhar, mas tivemos uma noite para esquecer. Mas julgo que o nosso problema não é de agora, tem a ver com a equipa", naquilo que se pode interpretar como uma crítica ao treinador.

Vítor Pereira, em entrevista rápida e quando confrontado com as palavras do compatriota, também não se conteve. "O Nani é responsável pelas palavras dele. Hoje, tanto ele como a maioria dos jogadores, deviam ter jogado mais. Ele é que tem de responder pelo que disse. Não sei o que quer dizer com isso."

O treinador português disse ainda que a equipa mereceu perder e acabou por abandonar a entrevista a meio, sem responder à última pergunta do jornalista.