João Félix: espanhóis revelam milionária proposta recusada pelo Atlético

João Félix: espanhóis revelam milionária proposta recusada pelo Atlético
Redação

Manchester United terá feito oferta de 135 milhões segundo a Marca e de 130 milhões, informa o AS. E levou nega. Colchoneros remetem para a cláusula de 350 milhões.

A Marca deu a conhecer a presença do Manchester United em Madrid com o intuito de levar João Félix e agora o AS revela que os ingleses apresentaram uma proposta de 130 milhões de euros pelo internacional português e levaram uma nega. De seguida a Marca publicou outro valor para a proposta: 135 milhões.

O Atlético de Madrid mostrou-se inflexível, remetendo para a cláusula de rescisão, de 350 milhões de euros. Depois de pagar, em 2019, 126 milhões pelo ex-Benfica, o Atlético considera agora que é uma peça chave de presente e futuro e quer construir uma equipa ganhadora à sua volta. Ainda há dias o avançado fez três assistências contra o Getafe e Simeone elogiou-o, falando do seu crescimento e de estar no melhor momento da carreira.

Na pré-temporada o Atlético defrontou o Man. United e João Félix marcou, curiosamente, o único golo do jogo. Momento que terá dado um impulso às intenções dos red devils de atacar o camisola sete dos colchoneros.