Soares tenta desvincular-se do Tianjin Teda: "É um momento financeiro difícil"

Soares tenta desvincular-se do Tianjin Teda: "É um momento financeiro difícil"

O antigo jogador do FC Porto garantiu não receber o salário desde que chegou ao clube.

Depois do campeão chinês, Jiangsu Suning, ter fechado as portas, outros clubes na China ponderam fazer o mesmo, devido a problemas financeiros. Um desses clubes é Tianjin Teda, onde joga Tiquinho Soares.

Segundo os meios de comunicação internacionais, o jogador brasileiro está, inclusive, a tentar desvincular-se do clube para poder ficar livre.

Ao que tudo indica, o Tianjin Teda pode fechar as portas antes do início da próxima temporada, programada para começar a 3 de abril, mas Tiquinho garantiu que não recebe salários desde que chegou ao clube, em outubro.

"Estou à espera do desfecho desta situação. Quero que tudo se resolva da melhor forma. O meu desejo é voltar a jogar futebol novamente. É um momento financeiro muito difícil que se vive no país. Alguns clubes estão a passar por essa situação, como é o caso do Tianjin Ted", disse Tiquinho Soares, citado pelo jornal Globo Esporte.

O antigo jogador do FC Porto está a tentar rescindir o contrato de forma amigável e espera pela documentação da FIFA a confirmar a rescisão.