Solskjaer atira-se ao calendário e elogia Bruno Fernandes: "Top"

Solskjaer atira-se ao calendário e elogia Bruno Fernandes: "Top"

Treinador do Manchester United foi questionado sobre o desempenho de Bruno Fernandes no jogo deste sábado, mas regressou à questão do calendário.

O Manchester United venceu este sábado o Everton por 3-1, com Bruno Fernandes em grande destaque ao bisar e ainda assistir Edinson Cavani para o terceiro golo dos "red devils".

No final da partida, Ole Gunnar Solskjaer, questionado sobre o desempenho do internacional português, não deixou de elogiar, mas regressando sempre ao tema do calendário, ao qual fez questão de deixar muitas críticas.

"Tentaram que falhássemos. O horário foi escolhido para que falhássemos neste jogo. Estávamos na Turquia na quarta-feira à noite, voltámos quinta de manhã e agora jogamos à hora do almoço de sábado? Depois há uma pausa para jogos de seleções, isto é uma brincadeira", começou por afirmar o treinador norueguês.

"Bruno Fernandes? Top. A equipa esteve brilhante, não consigo elogiar mais os rapazes pelo carácter que mostraram. Mereciam mais do que ser atirados para aqui para perder. Cavani está a ficar cada vez melhor", concluiu.