Rummenigge descarta venda de Renato Sanches e deixa garantia

Rummenigge descarta venda de Renato Sanches e deixa garantia

O futuro de Renato Sanches voltou a ser tema de conversa

Karl-Heinze Rummenigge, presidente executivo do Bayern, voltou a pronunciar-se sobre o futuro de Renato Sanches, reiterando que o clube bávaro só está disposto a abrir mão do internacional português por empréstimo.

"Esta é uma história com final em aberto. Estive em Singapura e tive uma longa conversa com ele, partilhando ideias e pensamentos. Na verdade, ele não tem necessariamente de ir, ele quer é jogar e essa é a coisa mais importante. Todos nós partilhámos essa opinião. Ele é um jogador jovem e quer jogar com certa continuidade. Caso não seja possível então teríamos de o emprestar, no máximo, durante um ano, porque estamos convencidos que se pode tornar um bom e útil jogador para o Bayern", atirou Rummenigge, em conferência de imprensa.

Recorde-se que Renato Sanches tem vindo a ser apontado a clubes como Milan e Manchester United. No entanto, depois de o jornal "L'Équipe" ter assegurado que o jovem médio português estava a caminho do Milan, com um contrato de quatro épocas e a troco de cerca de 40 milhões de euros, o clube italiano reentrou em cena para dizer que não tem dinheiro para avançar para a contratação do médio português.