Rui Vitória após primeiro triunfo na Liga russa: "Este jogo já está. Vamos preparar-nos para o Benfica"

Rui Vitória após primeiro triunfo na Liga russa: "Este jogo já está. Vamos preparar-nos para o Benfica"
Redação

Treinador do Spartak Moscovo comentou a primeira vitória no campeonato russo, por 1-0, frente ao Krylyla Sovetov.

O Spartak Moscovo conseguiu esta sexta-feira a primeira vitória no campeonato russo, por 1-0, sobre o Krylyla Sovetov, através da conversão de uma grande penalidade.

No final da partida que antecede o embate com o Benfica, jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Rui Vitória, treinador do emblema russo, falou sobre o triunfo ao canal "Match Premier".

"Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns à equipa pela vitória. O adversário mostrou um futebol de altíssima qualidade e tem uma boa equipa", começou por dizer.

"Em alguns aspetos do jogo faltou-nos mais qualidade, houve momentos em que poderíamos ter aproveitado melhor e deixámos o adversário ganhar confiança. Ainda assim, penso que o resultado é justo, continuou o antigo treinador encarnado.

"Estamos apenas no início, por isso é inevitável que os erros aconteçam. Mas estas vitórias são importantes para sentir e ganhar confiança para o futuro", acrescentou. Vitória foi ainda questionado sobre se teria poupado algumas das principais figuras da equipa - Jordan Larsson, por exemplo, entrou aos 59 minutos da partida.

"O Larsson foi pai há poucos dias e passou várias noites sem dormir durante a semana. Depois de tudo o que passou, era difícil aguentar 90 minutos. Confio em todos os jogadores e não tenho receio da rotatividade. Hoje vencemos a primeira final, porque para nós cada jogo é como uma final. Agora vamos preparar-nos para o Benfica", disse ainda.

"Este jogo já está! Vitória difícil, mas muito saborosa. Seguimos juntos e determinados", afirmou por fim, citado pela sua assessoria de Imprensa.