Renato Sanches elogia treinador e assegura: "Estou pronto para o Bayern"

Renato Sanches elogia treinador e assegura: "Estou pronto para o Bayern"

Médio português marcou um golaço na vitória dos bávaros sobre o PSG, em jogo de preparação.

Renato Sanches está convencido de que não será novamente cedido pelo Bayern, fechando, de certa forma, a porta ao Benfica, com quem tem mantido contactos tendo em vista o regresso a Portugal.

A pré-época está a correr-lhe de feição e o médio acredita que irá ficar no plantel. "Sinto-me muito bem este ano, sinto-me preparado para jogar aqui. Estou muito contente porque estar no Bayern é uma grande experiência", começou por referir o jogador, na sequência da boa exibição frente ao PSG e do golo apontado, na marcação de um livre.

Apesar de não ter tido um percurso positivo desde que chegou à Alemanha, demonstra que tudo irá mudar esta época, até porque representa um colosso da Europa. "É um enorme orgulho representar este clube. Estou num dos melhores clubes do mundo, muitos jogadores querem jogar aqui. Se já cá estou, resta-me trabalhar e dar o meu melhor para continuar", sublinhou, retribuindo os elogios dados pelo treinador. Kovac, recorde-se, salientou a forma positiva como Sanches tem trabalhado:

"Gosto de trabalhar com ele, puxa muito pelos jogadores e isso é positivo."