Renato Sanches: "As pessoas falam sem saber..."

Renato Sanches: "As pessoas falam sem saber..."

Médio admite que "têm existido altos e baixos" na carreira pós-Benfica e defende que tem um estilo de vida normal

As dificuldades que Renato Sanches tem sentido depois de ter deixado o Benfica em nada têm que ver com o estilo de vida que leva. Aliás, o médio afirmou, em entrevista à "RMC", que nunca foi mau profissional durante o período no Bayern Munique.

"As pessoas falam muito sem saber nada, porque não estão lá no teu dia a dia. O meu estilo de vida foi o de um miúdo normal: treinava, ia para casa, onde passava a maior parte do tempo, e por vezes ia ao restaurante, como toda a gente. Quando as coisas não correm bem, as pessoas quem não te conhecem procuram coisas negativas para o explicar, mas tive uma vida normal, fui profissional", garantiu.

Renato Sanches admite que a carreira "tem tido altos e baixos", mas que tal "faz parte do futebol". "As coisas não aconteceram como queria, mas não podia desistir, especialmente depois de ter atingido o nível que atingi, em que conquistei troféus individuais e coletivos", defendeu o médio, que se assume agora "mais maduro".

"Quando crescemos percebemos que temos de evoluir em alguns aspetos e mudar outros, principalmente quando as coisas não acontecem como desejas. Sinto-me mais maduro do que há um ano ou dois, mas penso que no relvado continuo a ser o mesmo jogador e a ter as mesmas qualidades", rematou.