"Raphinha no United? Bruno Fernandes tem falado com ele desde que chegou"

"Raphinha no United? Bruno Fernandes tem falado com ele desde que chegou"

Brasileiro e português partilharam o balneário no Sporting.

Raphinha tem sido uma das figuras de maior destaque no Leeds esta temporada, tendo vindo a despertar o interesse de vários clubes na sua contratação.

O Manchester United foi um dos clubes associados ao jogador, e a verdade é que poderão ter um grande trunfo na manga: nada mais, nada menos do que Bruno Fernandes. Quem levantou o véu sobre o assunto foi mesmo Fred, jogador dos red devils, que revelou que o internacional português tem falado com o brasileiro desde que chegou ao Leeds.

"O Bruno [Fernandes] tem falado com o Raphinha desde que ele chegou, porque jogaram juntos no Sporting. Ele é um grande jogador, tem feito uma temporada fantástica e muitos clubes estão de olho nele", começou por dizer em entrevista concedida publicada no site do clube, em jeito de antevisão ao jogo de domingo (14h00).

"Conheci-o recentemente, é um rapaz fantástico e um excelente jogador mas... espero que não jogue contra nós. Desejo-lhe uma rápida recuperação e muito sucesso na sua carreira. Ele é um jogador de destaque no Leeds, por isso, é claro, é melhor para nós se ele não estiver em campo", continuou.

"Se ele jogar, procuraremos marcá-lo cuidadosamente e trabalhar no nosso plano de jogo da melhor forma possível. Tentaremos anulá-lo", concluiu Fred.

De recordar que Bruno Fernandes e Raphinha jogaram juntos no Sporting, mantendo uma relação de amizade desde então.