Rafael Leão, Ibrahimovic "como irmão" e os objetivos no Milan

Rafael Leão, Ibrahimovic "como irmão" e os objetivos no Milan

Internacional português procura um lugar de destaque no emblema italiano.

Rafael Leão não pegou de estaca no onze inicial do Milan, e vai procurando ainda um lugar de destaque no emblema italiano, mas a verdade é que o português espera tornar-se num futuro próximo um jogador importante para a equipa.

O ex-Sporting marcou o primeiro golo do Milan no empate frente à Spal e, em declarações à Sky italiana, admitiu querer ficar por muito tempo no clube.

"Sinto confiança do treinador e dos colegas de equipa, o que torna tudo mais fácil. Trabalho todos os dias para jogar de início, há outros companheiros que têm estado bem, mas estarei pronto quando o treinador me chamar. O meu objetivo é ser titular e tornar-me um jogador importante da equipa. Estou feliz aqui e espero ficar muito tempo", começou por dizer, falando também do importante papel de Zlatan Ibrahimovic.

"Zlatan Ibrahimovic é como um irmão mais velho. Está sempre a dar-me conselhos naquilo que posso evoluir", afirmou, concluindo depois:

"Está sempre sorridente e é um grande colega de equipa. Dá-me confiança e está sempre focado. Fora do campo é uma pessoa totalmente diferente".