Publicação nas redes sociais aumenta rumores em torno de Bernardo Silva

Publicação nas redes sociais aumenta rumores em torno de Bernardo Silva
Alexandre Dionísio

Internacional português tem sido associado ao Barcelona e, depois da goleada frente ao Bournemouth (4-0), fez um gesto que muitos entenderam como sendo de despedida ao clube inglês.

Bernardo Silva tem sido associado ao Barcelona ao longo deste mercado de verão e, depois da goleada caseira do Manchester City diante do Bournemouth (4-0), na segunda jornada da Premier League, lançou uma mensagem de agradecimento que tem aumentado ainda mais os rumores em seu redor.

"Uma grande exibição da equipa e uma atmosfera fantástica! Gostaria ainda de agradecer a todos os que estiveram no estádio, por aqueles momentos bonitos de amor e apoio que me mostraram", agradeceu o internacional português, na conta pessoal de Instagram.

Recorde-se que Bernardo Silva, logo após o apito final da partida, fez furor nas redes sociais, depois de ter sido o último jogador a abandonar o relvado do Etihad, devido a ter dirigido palmas às quatro bancadas do estádio, num gesto encarado por muitos como sendo de despedida ao City.