Paulo Fonseca antes do Lorient-Lille: "Pausa para seleções tem aspetos bons e maus"

Paulo Fonseca antes do Lorient-Lille: "Pausa para seleções tem aspetos bons e maus"
Redação

Treinador português prevê um jogo complicado, apesar de, pela primeira vez esta época, ter todos os jogadores à sua disposição

Paulo Fonseca, treinador do Lille, fez a antevisão do jogo de domingo frente ao Lorient, a contar para a nona jornada da Ligue 1, tendo elogiado o adversário, que se encontra na terceira posição do campeonato.

"Os números mostram a realidade e a realidade é que o Lorient está a fazer um ótimo arranque de campeonato. Têm uma boa equipa. Temos de fazer um jogo perfeito para ganhar", afirmou o treinador português na antevisão do encontro.

O Lille tem pela primeira vez esta época todos os jogadores à sua disposição e Paulo Fonseca aproveitou para falar sobre as vantagens e desvantagens da pausa para os jogos das seleções.

"Pausa para as seleções tem aspetos bons e maus. Tivemos tempo para recuperar jogadores. O Tim Weah, o Aden Zhegrova e o Remy Cabella já estão recuperados. Foi também importante para o Ounas, que precisa de jogar para estar na melhor forma física. Mas ficamos com apenas dois dias para preparar o jogo", disse Paulo Fonseca.

A equipa comandada pelo treinador português vai tentar dar continuação ao bom resultado na última jornada frente ao Auxerre (4-1). O jogo decorre na casa do Lorient, domingo, às 12h00.