Palmeiras goleia e continua à mesma distância do líder do Brasileirão
Formação paulista, segundo classificada, tem agora 58 pontos, menos dez do que a equipa de Hulk e companhia. Senda positiva mantém-se: sexto triunfo seguido
O Palmeiras, orientado pelo treinador Abel Ferreira, recebeu e goleou, na passada quarta-feira, o Atlético Goianiense por 4-0, em jogo 31.ª jornada do principal campeonato brasileiro, mantendo-se a dez pontos do líder Atlético Mineiro.
No Allianz Park, em São Paulo, Raphael Veiga, aos 14 minutos, Rony, aos 32, Gustavo Scarpa, aos 64, de grande penalidade, e Breno Lopes, aos 90, apontaram os tentos do "verdão", que somou o sexto triunfo consecutivo na prova.
A formação paulista passou a somar 58 pontos, reforçando o segundo lugar, mas aos mesmos 10 do Atlético Mineiro, que venceu em casa o Corinthians por 3-0, com golos dos "trintões" Diego Costa, Keno e Hulk.
Os comandados de Cuca estão, assim, cada vez mais perto do cetro, sendo que o bicampeão em título Flamengo está no terceiro lugar, com 54 pontos, mas menos dois jogos disputados - recebe hoje o Bahia, no encontro que fecha a ronda 31.
O Flamengo e o Palmeiras já não dependem apenas de si para chegar ao cetro brasileiro, mas estão na final da Taça Libertadores, que disputam em Montevideu, no Uruguai, em 27 de novembro.