Abel Ferreira estreia-se na Libertadores com triunfo e espreita quartos de final

Abel Ferreira estreia-se na Libertadores com triunfo e espreita quartos de final
Redação com Lusa

Tópicos

Com este triunfo, a formação brasileira, que recebe os equatorianos no dia 2 de dezembro, deu um passo importante com vista aos quartos de final.

Os brasileiros do Palmeiras, orientados pelo português Abel Ferreira, deram, na quarta-feira, um passo importante rumo aos quartos de final da Taça Libertadores da América, ao vencerem no Equador o Delfin Manta por 3-1.

Em jogo da primeira mão dos oitavos de final, o conjunto paulista não sentiu dificuldades para impor a sua superioridade, tendo chegado ao intervalo a vencer a equipa da cidade equatoriana de Manta por 2-0, com golos de Gabriel Menino, aos 18 minutos, e de Roni, na conversão de uma grande penalidade, aos 36.

Zé Rafael, aos 60, ampliou para 3-0, tendo o Delfin reduzido aos 69 minutos, ao beneficiar de um autogolo de Ramires, antigo jogador do Benfica.

Com este triunfo, a formação brasileira, que recebe os equatorianos no dia 2 de dezembro, deu um passo importante com vista aos quartos de final, nos quais vai defrontar o vencedor da eliminatória entre os paraguaios do Libertad Assuncion e os bolivianos do Wilstermann.