Palhinha e a estreia na Premier League: "Não vamos falar para a RFM ou para a Antena 1..."

Palhinha e a estreia na Premier League: "Não vamos falar para a RFM ou para a Antena 1..."

Declarações de Palhinha, internacional português do Fulham - equipa da Premier League -, entrevistado pelo Canal 11

A estreia na Premier League: "É sempre bom começar da forma como começámos [Fulham], ainda para mais com o Liverpool. Aqui todas as semanas é como se fosse sempre um Benfica-Sporting."

Contente, mas: "Ficaríamos contentes com um empate diante do Liverpool, mas não fiquei totalmente satisfeito. Não me senti totalmente realizado. Estava um bocadinho nervoso, era um jogo de grande dimensão, há uma grande visibilidade. Senti uma ansiedade diferente, mas correu bem."

No que pensou: "Lembrei-me de todo o meu trajeto, olhei para as bancadas, contra quem ia defrontar, e recordei o que trabalhei para chegar aqui. Foi um sonho estar na Premier League e é o objetivo de qualquer jogador evoluir aqui".

Rádios e televisões: "A seguir ao jogo, falamos a quatro ou cinco televisões, depois quando estás vestido ainda falas para as rádios. Não vamos falar para a RFM ou para a Antena 1 em Portugal. Gostei. Só não gostei porque o autocarro da equipa não esperou por mim. Tive de apanhar boleia do roupeiro e fui na carrinha com o material."