Os seis minutos que podem arruinar o que resta da época de Renato Sanches

Os seis minutos que podem arruinar o que resta da época de Renato Sanches

Renato Sanches não se está a conseguir afirmar pelo Swansea e a única opção é regressar ao Bayern.

A etapa de Renato Sanches em Inglaterra não está a correr como o português desejava. Depois de ter chegado por empréstimo do Bayern de Munique - empréstimo pelo qual o Swansea pagou 8,5 milhões de euros aos bávaros - o português não se tem conseguido afirmar pelos swans, tendo mesmo ficado de fora dos convocados de Paul Clement nos últimos dois compromissos do atual último classificado da Premier League.

O Bayern, recorde-se, pagou 35 milhões de euros pelo médio ex-Benfica em 2016, antes de um Europeu onde brilhou ao serviço de Portugal. Porém, o português foi perdendo protagonismo em Munique até ficar de fora das opções de Carlo Ancelotti, sendo que o empréstimo foi a solução encontrada pelo campeão alemão.

Depois de um empréstimo falhado ao Swansea, há seis minutos que podem tramar o que resta da época de Renato: o português jogou seis minutos pelo Bayern de Munique na Supertaça alemã, frente ao Dortmund, o que significa que já vestiu a camisola de dois clubes esta temporada. Pelas regras, Renato não pode assinar por um novo clube até ao final da temporada, pelo que a única solução é ficar em Inglaterra, ou regressar ao Bayern de Munique.