Olympiacos, de Pedro Martins, vence Giannina e mantém avanço na liderança

Olympiacos, de Pedro Martins, vence Giannina e mantém avanço na liderança
Redação com Lusa

Com este triunfo, o Olympiacos segue na liderança, com um avanço confortável, com 46 pontos, seguido do PAOK, com 37, do AEK, com 36, do Panathinaikos, com 30

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, venceu hoje na receção ao Giannina, por 2-0, na 19.ª jornada da Liga grega de futebol, e conservou a vantagem na liderança sobre os seus mais diretos perseguidores.

Os campeões gregos entraram praticamente a ganhar, com um golo do avançado Georgios Masouras, logo aos quatro minutos, mas só "mataram" o jogo perto do fim, aos 88, pelo brasileiro Tiquinho Soares, ex-avançado do FC Porto.

O internacional português Rony Lopes foi lançado em campo por Pedro Martins aos 86 minutos, a render o autor do primeiro golo da partida.

Com este triunfo, o Olympiacos segue na liderança, com um avanço confortável, com 46 pontos, seguido do PAOK, com 37, do AEK, com 36, do Panathinaikos, com 30, enquanto o Giannina é quinto classificado, com 27 pontos, mas tem mais um jogo em relação ao quarteto que o antecede na tabela classificativa.