Oficial: Antero Henrique deixa o PSG e clube emite comunicado

Oficial: Antero Henrique deixa o PSG e clube emite comunicado

Antero Henrique deixa o PSG após dois anos.

O PSG anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo com Antero Henrique para o fim da ligação entre as duas partes. O diretor desportivo deixa os parisienses após dois anos, tal como O JOGO tinha avançado na quarta-feira.

O português esteve presente na conquista de dois campeonatos, uma Taça de França e uma Taça da Liga francesa. O PSG agradeceu o "profissionalismo" e desejou felicidades em projetos futuros a Antero Henrique.

"O PSG agradece a Antero Henrique por todo o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos. O PSG e Antero Henrique decidiram, por comum acordo, pôr fim à sua colaboração. O dirigente português ocupava o lugar de diretor desportivo desde 2 de junho de 2017. Nestes dois últimos anos, Henrique contribuiu para a dinâmica de resultados da equipa profissional do PSG, que juntou ao seu palmarés dois títulos de campeão nacional de França, uma Taça de França, uma Taça da Liga e duas supertaças. O clube agradece a Henrique pelo seu profissionalismo e pelo seu comprometimento ao longo deste últimos anos, desejando-lhe o melhor para os seus projetos futuros", pode ler-se no comunicado oficial.

Minutos depois, o campeão francês anunciou Leonardo para o lugar.