"O Marselha não tem dinheiro para Guardiola, resta-vos a tática de Villas-Boas"

"O Marselha não tem dinheiro para Guardiola, resta-vos a tática de Villas-Boas"

O Marselha, treinado por André Villas-Boas, perdeu em casa com o Manchester City no outro jogo do grupo da Liga dos Campeões que inclui FC Porto e Olympiacos

Duas derrotas: "Não temos qualquer ponto, por isso a jornada dupla contra o Porto vai ser crucial. O melhor seria o Manchester City ganhar os dois jogos contra Olympiacos. Os nossos dois jogos contra o FC Porto são cruciais."

A Champions: "Qualificámo-nos para a Liga dos Campeões para jogar estes jogos. É a primeira experiência para muitos jogadores, estamos a ganhar experiência para fazer ainda melhor. Os jogadores e o treinador"

A tática e o arrependimento: "Quando tentei algo diferente contra uma equipa deste nível (PSG), perdemos 4-0 e vocês massacraram-me. Não exageremos. O Manchester City é o Manchester City. Eles gastaram mil milhões de euros, jogam bem, o seu treinador é um fenómeno no jogo de posse, desde sempre. O Marselha não tem dinheiro para trazer Guardiola para aqui, infelizmente resta-vos André Villas-Boas com esta táctica"