O grande elogio de lenda do United a Bruno Fernandes: "Falamos de Cantona, Van Persie..."

O grande elogio de lenda do United a Bruno Fernandes: "Falamos de Cantona, Van Persie..."

Ryan Giggs esteve à conversa com os meios oficiais do clube e falou sobre o impacto do médio português.

Bruno Fernandes levou pouco tempo para causar impacto profundo na manobra do Manchester United. Com golos e assistências no espaço de um mês, o médio português recolheu elogios da exigente crítica britânica e, ao que parece, já convenceu também as lendas do clube.

É o caso de Ryan Giggs, que, este sábado, teceu rasgados elogios ao ex-Sporting.

"Foi uma pena a época ter sido interrompida, porque a equipa estava a voar. O Ole [Gunnar Solskjaer] começou em grande no United, depois passou por um período difícil e agora estavam numa boa série. Mas, como já havia dito, os jogadores que ele foi buscar são realmente impressionantes", afiançou o antigo extremo em declarações aos meios de comunicação do clube de Old Trafford, antes de prosseguir:

"Melhoraram a equipa e o ambiente no balneário. Aqui falo, obviamente, de Bruno Fernandes. Já vimos o efeito que um único jogador pode ter na moral da equipa. Falamos de Cantona, Van Persie... E ainda não estou a compará-lo a eles, mas a verdade é que já tornou os outros jogadores melhores. Ainda são necessários outros quatro ou cinco reforços, mas estamos a ir na direção certa", asseverou Giggs, atual selecionador do País de Gales.