"Nuno mudou por completo a direção do Wolverhampton, tem sido fenomenal"

"Nuno mudou por completo a direção do Wolverhampton, tem sido fenomenal"

Trabalho do treinador português no clube da Premier League continua a dar que falar em Inglaterra e os jogadores estão mais do que encantados.

O Wolverhampton atravessa um momento como há muito não se via no histórico clube inglês: na sétima posição da Premier League, vai jogar a meia-final da Taça de Inglaterra a 7 de abril, frente ao Watford, procurando carimbar o passaporte para a final da prova, que venceu pela última vez em 1960.

Aos olhos do capitão de equipa, Conor Coady, o sucesso recente dos Wolves deve-se, em grande parte, a Nuno Espírito Santo. Em entrevista à Radio 5, o defensor elogiou o trabalho do treinador português ao longo das duas últimas épocas:

"Estamos todos a desfrutar, nos últimos dois anos, desde que o treinador chegou, mudou completamente a direção do clube. Estava a precisar. A equipa técnica chegou e tem sido fenomenal. Os rapazes [jogadores] têm estado a jogar bem e tudo depende de Nuno", afiançou Coady, em alusão às opções do técnico para o grande duelo do início de abril, em Wembley.