"Nuno Espírito Santo? Era o que procurava desde que vim para a Europa"

"Nuno Espírito Santo? Era o que procurava desde que vim para a Europa"

Avançado mexicano do Wolverhampton elogia o treinador português.

Raúl Jiménez é um dos nomes do momento no mundo do futebol, estando em grande destaque no Wolverhampton e consequentemente na Premier League e nas provas que o clube disputa.

O avançado mexicano é uma das figuras imprescindíveis de Nuno Espírito Santo e tem suscitado o interesse da vários clubes europeus. Juventus e Real Madrid são apenas dois dos emblemas associados.

O ex-Benfica, em entrevista ao site oficial dos "Wolves", mostra-se feliz no clube inglês e deixa elogios ao treinador português.

"É muito bom [ser jogador do Wolverhampton]. Os dois anos aqui têm sido inacreditáveis, penso que tive uma boa ligação com todos desde o início, estou muito feliz", começou por afirmar.

"Todos nós melhorámos desde o início. Tive dois anos de muitos progressos. O treinador [Nuno Espírito Santo] sabe como orientar o grupo", continuou, antes de concluir:

"Ele [Nuno] deu-me confiança para ser um homem importante na frente de ataque. Era o que eu procurava desde que vim para a Europa - é muito importante para mim ter a confiança dele e de todos os meus colegas de equipa".