Nuno Espírito Santo: "A equipa foi castigada, fizemos um excelente trabalho na primeira parte"

Nuno Espírito Santo: "A equipa foi castigada, fizemos um excelente trabalho na primeira parte"
Redação

Declarações do treinador do Tottenham em reação, este domingo, à derrota expressiva ante o Chelsea (3-0), em jogo da quinta jornada da Premier League, competição na qual perdeu pela segunda vez consecutiva

Diferenças: "Foram duas partes distintas. Estivemos muito bem na primeira parte, onde jogamos bem, pressionamos alto, a atitude foi enorme, tivemos hipóteses para marcar e é sobre isso que temos que construir. Ao mesmo tempo, temos que estar conscientes dos problemas tidos na segunda parte, a forma como concedemos os golos. Temos que dar crédito ao oponente, mas temos que ser capazes de competir."

Castigo: "Isto é futebol. A equipa foi castigada porque chegamos ao intervalo [0-0] com o positivismo e a energia de querer voltar para campo e tentar fazer algo mais, porque fizemos um excelente trabalho na primeira parte."

Missão e mais trabalho: "O nosso próximo desafio será conseguir aguentar sem sofrer durante todo o jogo. Os adeptos merecem mais, pela forma como nos apoiaram na primeira parte. Cabe-nos continuar a trabalhar e fazer melhor."