"Não admira, o Renato Sanches é um jogador raro no mundo"

"Não admira, o Renato Sanches é um jogador raro no mundo"
Redação

Declarações de José Fonte, o português capitão do Lille, à Sport TV

Barcelona, Atlético de Madrd e Renato Sanches: "O Renato Sanches é um jogador raro no mundo, não há muitos que tenham as qualidades que ele tem. Todos sabem que tem força incrível, potência. É um jogador que taticamente cresceu muito. Atualmente é um jogador completo. Além de grande jogador e preparado para qualquer equipa no mundo, é um grande profissional, um exemplo para os mais jovens. A mim não me surpreende nada que esteja a ser cobiçado por alguns dos melhores clubes do mundo. Fico triste se o perder, mas contente porque merece mais do que ninguém."

Renovação: "Felizmente tive propostas, de Portugal não, algumas de França. É difícil deixar o Lille, casa onde me sinto feliz, sou acarinhado, onde apreciam o meu trabalho e onde me sinto bem. Vamos jogar Liga dos Campeões e não fazia sentido deixar o campeão de França."

Seleção: "Enquanto o míster precisar de mim nunca vou dizer não à Seleção. Não vou negar que todos querem jogar, se não fosse assim não fazia sentido. É preciso trabalhar, mostrar no clube e depois o míster tomará a decisão."