Matheus Nunes no Wolverhampton: "Já há muito tempo que queria vir"

Matheus Nunes no Wolverhampton: "Já há muito tempo que queria vir"
Redação

Declarações de Matheus Nunes aos meios oficiais do Wolverhampton. O médio português deixou o Sporting e assinou um contrato de cinco épocas, mais uma de opção, com o clube inglês.

Entusiasmo: "Estou muito entusiasmado. Para mim, já podia jogar amanhã, mas não posso, porque o jogo é sábado. Estou ansioso por isso."

O que o convenceu a assinar? "Penso que o próprio clube e também falei com alguns dos meus colegas de equipa, porque jogo com eles na Seleção. O treinador também me queria muito, e eu queria jogar na Premier League. Acho que é o próximo passo certo para mim e estou muito feliz por estar aqui."

Caras conhecidas: "O Rúben, o Moutinho, falei com todos eles e perguntei-lhes coisas, e todos eles disseram grandes coisas sobre o clube. O José Sá também. Estou contente por estar aqui."

Vontade de jogar na Premier League: "Já há muito tempo que queria vir para aqui. Esta é a melhor liga do mundo e, como disse, é o melhor passo para mim e estou pronto."

Conversa com Bruno Lage: "Queria saber o que o míster espera de mim, e é bom saber que ele tem muitas expectativas, que acredita em mim, e isso dá-me vontade de trabalhar arduamente e provar que ele tem razão."