"Não tenho a certeza se Marco Silva será o homem certo para o Everton"

"Não tenho a certeza se Marco Silva será o homem certo para o Everton"

Opinião de um ex-avançado dos toffees.

A saída de Sam Allardyce, dispensado esta quarta-feira pelo Everton, abre a porta a Marco Silva. O treinador português era o desejado pela direção do clube para suceder a Ronald Koeman, mas o Watford não permitiu a sua saída e o Everton acabou por se virar para o experiente Allardyce.

Terminada a época e vários meses depois do despedimento de Marco Silva por parte do Watford, o português encontra-se novamente associado aos toffees e tudo indica que será desta que a operação se concretizará. No entanto, nem todos estão a favor da chegada de Marco Silva.

Tony Cottee, ex-avançado do Everton, acredita que Marco Silva não é o homem certo para o clube e dá a sua atitude no Watford como exemplo. "Marco Silva é alguém que o Everton tentou contratar ao Watford há cerca de seis meses e essa situação afetou o seu trabalho no clube. Não tenho a certeza que Silva será o homem certo para o Everton. Todos dizem que ele fez um trabalho excelente no Hull, mas eles acabaram por descer... E sim, começou bem no Watford, mas acabou por ser despedido", lembrou.