Manchester United em Madrid por João Félix

Manchester United em Madrid por João Félix
Redação

O primeiro nome a surgir foi o de Casemiro, mas também o internacional português é alvo dos red devils

O Manchester United tem emissários em Madrid e depois de se ter conhecido que o ex-FC Porto Casemiro era um dos alvos, agora a Marca revela que João Félix é outro nome na lista.

Pelo internacional brasileiro os red devils estariam dispostos a dar 60 milhões de euros ao Real Madrid e o seu nome surge depois do fracasso para contratar Rabiot (Juventus) e Frenkie de Jong (Barcelona). Casemiro custou ao Real seis milhões em 2013, oriundo do São Paulo.

Entretanto surgiu o nome de João Félix, do Atlético de Madrid, como alvo, mas para o ataque. O Manchester United já tentou para a frente contratar Raúl de Tomás, Aubameyang e Matheus Cunha, até agora sem conseguir o reforço desejado. João Félix custou ao Atlético de Madrid 126 milhões, em 2019, oriundo do Benfica. Um valor alto que dá frutos (fez três assistência na estreia em La Liga em 2022/23) e que promete, pelo que não será fácil tirá-lo do clube colchonero. Segundo a Marca houve reuniões na noite desta terça-feira em Madrid por João Félix e o Atlético fez saber que não está disposto a vender.