Luís Campos: "Vamos voltar a ver o Renato Sanches ao melhor nível"

Luís Campos: "Vamos voltar a ver o Renato Sanches ao melhor nível"
António Pires

Tópicos

Luís Campos, diretor desportivo do Lille confia plenamente na afirmação definitiva do médio luso

Renato Sanches foi uma das grandes aquisições do Lille na época passada, proveniente do Bayern e o médio começava a justificar a aposta quando chegou a pandemia. Luís Campos, diretor desportivo dos Dogues, a O JOGO, acredita que esta será a época da afirmação plena do ex-Benfica.

"Não tenho a menor dúvida de que vamos voltar a ver o Renato Sanches ao seu melhor nível e a confirmar tudo aquilo que o seu talento prometia quando saiu do Benfica. Quando surgiu a covid-19, ele estava a jogar muito bem, num nível superalto, como há muito tempo não o via. Ele é um trabalhador nato e tem muito talento. O sucesso dele, depende de lhe darmos condições para isso e nós, no Lille, trabalhámos para que tenha o que necessita para triunfar: segurança, prazer em jogar", explicou sobre o internacional luso, que apanhou covid-19 mas está recuperado.

O Lille conta ainda no plantel com José Fonte, Djaló e Xeka, três dos dez portugueses que integram, até ver, plantéis principais na Ligue 1: Gelson (Mónaco), Rony Lopes (Nice), Pedro Mendes (Montpellier), Anthony Lopes (Lyon), Pereira-Lage (Angers) e Heriberto (Brest).