Lille aceita transferir Renato Sanches e tem um preço estipulado

Lille aceita transferir Renato Sanches e tem um preço estipulado
Paulo Nunes Teixeira

Internacional português tem vários pretendentes e o Lille já definiu um valor para a transferência.

Com vários clubes interessados na contratação de Renato Sanches, o Lille definiu que o médio português só sairá mediante o pagamento de um valor mínimo de 35 milhões de euros. De acordo com o "L"Équipe", o Lille aceita transferir o jogador por esta verba, igual à que o Bayern pagou ao Benfica pelo jogador em 2016, mas 15 milhões superior ao investimento dos dogues para contratarem Renato aos bávaros em 2019.

Recentemente, o Barcelona foi um dos clubes que terá manifestado interesse no jogador, que se valorizou com os seus desempenhos no Europeu, porém, os catalães só estariam dispostos num empréstimo esta época, face a dificuldades de tesouraria. De Inglaterra, Arsenal e Liverpool surgem na lista de emblemas atentos e o nome do PSG também foi alvo de especulação em França. Segundo informou o Lille, foi por motivos físicos que Renato Sanches esteve afastado da Supertaça de França, esclarecendo-se assim que a ausência do médio de 23 anos não está relacionada com uma transferência.

O Lille vai jogar na Liga dos campeões, o que é aliciante para Renato Sanches, mas pretenderá dar novo salto na carreira. Os próximos dias poderão trazer novidades.