Liga Europa pode ser clique para o United: "Não será perfeito..."

Liga Europa pode ser clique para o United: "Não será perfeito..."

Bruno Fernandes acredita que conquistar a Liga Europa vai ajudar a equipa a começar a próxima época com mentalidade para vencer a Premier League.

O Manchester United joga este domingo frente ao Sevilha para as meias-finais da Liga Europa e Bruno Fernandes acredita que os red devills podem vencer a competição.

"Penso que é muito importante vencer [a Liga Europa] porque todos os jogadores precisam de saber como é conquistar um troféu pelo Manchester United", começou por dizer o internacional português, citado pela Sky Sports.

"Se terminarmos com o troféu, não será perfeito, mas será um bom ano para nós, pois o Manchester United precisa de voltar às vitórias e lutar por competições europeias, além da Liga", disse.

Bruno Fernandes lembrou ainda que, caso o Manchester United conquiste a Liga Europa, a equipa poderá começar a próxima temporada com mentalidade para conquistar a Premier League.

"É claro que a Premier League é um dos troféus que queremos vencer e penso que ganhar a Liga Europa seria ótimo para conseguirmos ter a mentalidade para vencer troféus e lutar com clubes de topo", finalizou.